Fechar
GP1

Altos - Piauí

Patrícia Leal anuncia Carlinhos Leal como pré-candidato a prefeito

O evento contou com a participação do senador Ciro Nogueira, dos deputados Assis Carvalho e Warton Lacerda, além de lideranças da região.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Patrícia Leal ao lado de Carlinhos Leal Patrícia Leal ao lado de Carlinhos Leal
Divulgação/Ascom 2 / 5 Autoridades políticas participaram do evento Autoridades políticas participaram do evento
Divulgação/Ascom 3 / 5 Warton Lacerda e Carlinhos Leal Warton Lacerda e Carlinhos Leal
Divulgação/Ascom 4 / 5 Pré-candidatura de Carlinhos Leal Pré-candidatura de Carlinhos Leal
Divulgação/Ascom 5 / 5 Evento contou com grande participação popular Evento contou com grande participação popular

Durante evento político nessa quinta-feira (5), a prefeita de Altos, Patrícia Leal, anunciou oficialmente o líder político Carlinhos Leal como o nome que terá seu apoio nas eleições para a prefeitura do município em 2020.

O evento contou com a participação do senador Ciro Nogueira, dos deputados Assis Carvalho e Warton Lacerda, além de lideranças da região.

Em sua fala, a prefeita Patrícia Leal explicou os motivos para a escolha e reafirmou seu apoio a Carlinhos Leal durante toda a jornada de pré-candidatura até o pleito eleitoral.

“Quem conhece Carlinhos Leal sabe do seu caráter, do amor por nossa cidade e que há muito tempo ele luta por melhorias para nosso povo. Esteve ao lado do meu pai, Cézar Leal, e sempre esteve ao meu lado. É uma pessoa que temos muita afinidade, que tem compromisso com nossa querida cidade de Altos e que irá, com fé em Deus e o apoio do povo, dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo feito em nossa gestão”, destaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.