Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende quadrilha especializada em roubos de veículos em Teresina

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (05), na zona sul de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta-feira (05), duas pessoas e apreendeu um adolescente na BR 316, zona sul de Teresina. Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos.

Segundo a PRF, na noite desta quinta-feira, os policiais abordaram um veículo modelo Hyundai/HB20 1.6, conduzido por um homem de 25 anos, que transportava como passageiros um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos. Após averiguação foi constatado que o veículo era roubado.

  • Foto: Divulgação/PRFTrio detido pela PRFTrio detido pela PRF

O proprietário do veículo compareceu à Central de Flagrantes e reconheceu os detidos como sendo os autores do roubo do veículo. Segundo a vítima, no momento da ação criminosa eles estavam com um revólver calibre .38.

A PRF constatou ainda que contra o condutor do veículo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Já o outro detido, de 24 anos, possui passagens pela polícia por homicídio.

Diante dos fatos, as três pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes na cidade de Teresina. Os três envolvidos podem responder por formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.