Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura faz alerta após morte de jovem na lagoa do Mocambinho

Ainda de acordo com o Palácio da Cidade, a vítima acessou a lagoa por um ponto que não integra a obra de urbanização do Parque Ambiental, que conta com três pontos de fiscalização.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), divulgou na tarde deste sábado (07), uma nota que alerta a população para a proibição do uso da lagoa que fica no Parque Ambiental Matias Matos, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

O aviso foi divulgado depois que um adolescente de 17 anos morreu vítima de afogamento na lagoa neste sábado. Segundo a prefeitura, no entorno da lagoa existem avisos afixados que proíbem fazer uso do local para pescar, nadar e outros fins que não sejam contemplativos.

Ainda de acordo com o Palácio da Cidade, a vítima acessou a lagoa por um ponto que não integra a obra de urbanização do Parque Ambiental, que conta com três pontos de fiscalização.

Confira a nota na íntegra:

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Teresina informa que, na manhã deste sábado (07), um jovem foi vítima de afogamento na lagoa do bairro Mocambinho, zona Norte da capital. A vítima acessou a lagoa por um ponto que não integra a obra de urbanização do Parque Ambiental Matias Matos, que conta com três guaritas.

A Prefeitura alerta que é proibido fazer uso da lagoa para nadar ou pescar, bem como para outros fins que não sejam contemplativos, e que existem avisos de proibição afixados no entorno da lagoa.

Por fim, a Prefeitura de Teresina destaca que está sendo solidária nesse momento de imensa dor, prestando assistência à família da vítima.

Prefeitura Municipal de Teresina

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente morre afogado na lagoa do bairro Mocambinho em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.