Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto provoca acidente e fica ferido em Teresina

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos necessários.

No início da manhã deste sábado (7), um homem não identificado, suspeito de assalto, acabou provocando um acidente durante uma tentativa de fuga na praça do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com capitão Marcos Antônio, do 5° Batalhão da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, o possível assaltante já estava entrando na ambulância. “Como o estado do suspeito aparentemente era grave, não conseguimos pegar os dados dele”, detalhou o capitão.

“Os populares nos relataram que o suspeito estava fugindo de um assalto e acabou colidindo em outra motocicleta. Não temos informações se o condutor da motocicleta que o suspeito acabou colidindo teve ferimentos”, contou o capitão Marcos ao GP1.

Diante dos fatos, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.