Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Major César Oliveira é preso pela PM em Picos

Diante da situação, ele foi preso e posteriormente conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Militar do Piauí, através do 4º BPM, prendeu um homem identificado como Willen de Carvalho Santos foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira. A prisão foi feita, na noite desse sábado (07), no bairro Bomba, na cidade de Picos, na região Sudeste do Estado.

Segundo informações da polícia, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro Bomba quando deparou-se com o indivíduo em atitude suspeita, momento em que foi dada voz de parada e posteriormente feita a busca pessoal.

Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito, no entanto, após consulta foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão e era foragido da Colônia Agrícola Major César onde estava preso por vários crimes de roubo.

"Willen Cobra", como é mais conhecido, ainda de acordo com a polícia, é suspeito de integrar uma quadrilha que estava praticando vários crimes na macrorregião de Picos, sendo que vítimas apontam ele como o mais violento nas ações.

Diante da situação, ele foi preso e posteriormente conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.