Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado com sete tiros no bairro Colorado

Segundo informações da Polícia Militar, os tiros atingiram a região da cabeça e tórax da vítima, que morreu no local do crime.

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de meia-noite, um jovem identificado como Marcos Danilo Moreira, de 20 anos, foi assassinado com sete tiros dentro da própria residência, no bairro Colorado, localizado na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, juntamente com uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para atender a ocorrência. “Fomos acionados no início da madrugada, onde nos informaram sobre esse homicídio. Arrombaram a porta da residência dele e em seguida o executaram, mas ainda não sabemos a motivação do crime, pois segundo familiares da vítima, ele não tinha envolvimento criminoso”, relatou o sargento Agnelson.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Delegacia de HomicídiosDelegacia de Homicídios

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o perito que realizou os procedimentos investigativos afirmou que o jovem foi atingido com sete disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça e tórax da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer os procedimentos de retirada do corpo do local. O autor dos disparos ainda não foi identificado, no entanto, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.