Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo se divide e vereadores do Patriota confirmam filiação ao PSL

Nilson Cavalcante confirmou ainda que após dialogar com o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, ele e os vereadores Pedro Fernandes e Zé Filho decidiram se filiar à sigla.

O grupo de vereadores que permanecia unido para buscar viabilidade na disputa para vereador de Teresina nestas eleições se dividiu. A informação foi confirmada pelo vereador Nilson Cavalcante durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (14).

Nilson Cavalcante confirmou ainda que após dialogar com o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, ele e os vereadores Pedro Fernandes e Zé Filho decidiram se filiar à sigla. Além dos três, o PSL conta com os vereadores Luís André e Teresinha Medeiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nilson CavalcanteNilson Cavalcante

“Sim, nós acertamos [filiação ao PSL]. Estamos um grupo já definido. Além dos que já estão lá, os vereadores Teresinha Medeiros e Luís André, Nilson Cavalcante, Zé Filho, Pedro Fernandes e mais outros suplentes que estamos lá encaminhados. O vice-presidente nacional mostrou um projeto e nós entendemos que é o melhor caminho para a gente. Tem um grande tempo de televisão, na base do prefeito vamos apoia-lo e com certeza o tempo de televisão com boa estrutura para a próxima eleição”, declarou.

Os outros vereadores que integravam o grupo devem se dividir para se filiar a outras siglas. “Éramos sete vereadores, cinco titulares e dois suplentes. Eu e o Pedro Fernandes. Com esse grupo, os suplentes, aqueles que almejam também em chegar à Câmara, tem dificuldade de vir. Por isso a gente começou essa estratégia. Tem um pessoal que quer ir para o Progressistas, um ou outro quer ir para o PSDB, mas esse é o caminho”, continuou.

O vereador acredita que no PSL, dos cinco candidatos, a sigla tem plenas condições de eleger três. “Nós trabalhamos assim, acreditamos que o grupo que tem hoje fazemos três vereadores. É uma consequência natural, estamos trabalhando muito para quem sabe conseguir a quarta vaga. O grupo dá para eleger três sem nenhuma dificuldade”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valdemir Virgino admite que vereadores do Patriota podem se dividir

Vereadores que iam se filiar ao Patriota devem migrar para o PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.