Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdemir Virgino admite que vereadores do Patriota podem se dividir

“Tem um vereador que está conversando por esta forma, de que deve dividir esse grupo. Eu acredito que o grupo junto é muito melhor, vamos fazer vários vereadores no partido que nós estivermos

O vereador Valdemir Virgino admitiu na quarta-feira (8) que o grupo formado por vereadores do Patriotas pode se dissolver para as eleições municipais deste ano. O grupo tenta encontrar um novo partido que seja viável para as candidaturas.

O grupo é formado pelos vereadores Valdemir Virgino, Pedro Fernandes, Gustavo de Carvalho, Zé Filho, Nilson Cavalcante e Neto do Angelim. Valdemir Virgino confirmou que um dos vereadores defende a divisão do grupo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdemir VirginoValdemir Virgino

“Tem um vereador que está conversando por esta forma, de que deve dividir esse grupo. Eu acredito que o grupo junto é muito melhor, vamos fazer vários vereadores no partido que nós estivermos”, afirmou.

Os parlamentares já foram convidados para se filiarem ao Progressistas, mas devem conversar com o presidente do PSL, Antônio Rueda, neste mês. “Com certeza vamos conversar com ele, já tínhamos marcado com ele anteriormente, o Luís André chamou a gente e vamos conversar com o PSL”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadores que iam se filiar ao Patriota devem migrar para o PSL

Luís André anuncia vinda de Luciano Bivar a Teresina em janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.