Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said diz que trunfo do PSDB é ter vários possíveis candidatos

"Temos vários nomes. Esse que é o grande trunfo que nós temos. Temos uma gestão que é reconhecida, que apresenta resultados para a cidade", afirmou o secretário.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (16), o secretário municipal de Governo, Fernando Said, avaliou que o maior trunfo do grupo tucano é possuir vários nomes que podem concorrer à Prefeitura de Teresina nestas eleições.

“Temos vários nomes. Esse que é o grande trunfo que nós temos. Temos uma gestão que é reconhecida, que apresenta resultados para a cidade. Qualquer um destes nomes vai continuar com este projeto de futuro que a cidade de Teresina tem. Espero que nós possamos todos envolvidos nesse processo, construir uma grande eleição e uma grande vitória”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Nos últimos dias tem circulado a possibilidade do prefeito Firmino Filho escolher o ex-secretário Washington Bonfim ou o ex-prefeito Sílvio Mendes. Nenhum dos dois está filiado ao PSDB e Sílvio não descarta ser candidato da oposição. Além da dupla, Said destacou que outros nomes que fazem parte da gestão tucana podem ser escolhidos.

“Pode sair Washington, pode sair Sílvio Mendes, pode sair Charles Silveira, pode sair Kleber Montezuma, pode sair Luciano Filho, Evandro Hidd Filho...”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes nega atrito com o prefeito Firmino Filho

Ciro: "Washington Bonfim é o nome mais forte para disputar prefeitura"

Firmino diz que Washington Bonfim está disposto a ser candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.