Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa recaptura foragido na zona sudeste de Teresina

O foragido estava dentro de casa quando foi localizado por policiais da Força Tarefa.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí realizou a recaptura de um foragido da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, a Casa de Custódia. Junto ao homem, identificado como Josivan Castro da Silva, foi apreendido um revólver.

A ação foi encabeçada pelo comandante da Força Tarefa, o major Audivam Nunes, como parte da Operação Janeiro Seguro. Em entrevista ao GP1 neste sábado, o militar explicou que a ação ocorreu na vila Firmino Filho, no bairro Parque Poti, zona sudeste da Capital.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de SegurançaMajor Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança

“Foram informações do nosso serviço de inteligência. Nos informou e a gente está aqui na operação e viemos aqui recapturar ele. Estava dentro de casa com uma arma”, explicou Audivam Nunes.

Com isso, o homem e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para dar prosseguimento ao caso. O homem será encaminhado à Casa de Custódia, dando cumprimento à pena estabelecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.