Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Piauiense se classifica na primeira fase do The Voice Kids

Dois jurados, as cantoras Simone e Simaria e o cantor e percussionista Carlinhos Brown, viraram as cadeiras para a piauiense.

A piauiense natural da cidade de Inhuma, Natielly Rocha, de apenas 13 anos, participou neste domingo (19) do programa The Voice Kids, da rede Globo e foi classificada na primeira etapa da competição de calouros.

A menina, que interpretou a música “Saudade” da dupla sertaneja Chrystian e Ralf foi bastante elogiada. Dois jurados, as cantoras Simone e Simaria e o cantor e percussionista Carlinhos Brown, viraram as cadeiras para a piauiense.

  • Foto: Reprodução/ InternetNatielly RochaNatielly Rocha

Eles rasgaram elogios a Natielly Rocha. “Uma voz dessa cabe todas as tendências, porque não arriscar”, falou Brown a Natielly. “Uma coisa que me deixou impressionada é a sua segurança. Porque você deu uma particularidade a essa música. Você cantou de uma forma que nunca escutei essa música, ninguém cantar”, elogiou Simaria.

Para anunciar sua escolha, Natielly brincou ao citar uma frase sempre utilizada pelas coleguinhas. “Eu tinha muita vontade de falar isso e vai ser minha decisão. Ok? Como eu disse eu tinha muita vontade de dizer isso, ‘chora não coleguinha’”, disse a piauiense ao comunicar a ida para o time de Simone e Simaria.

Bastante emocionada, a garota também agradeceu a Deus e ao pai que sempre a acompanha. “Eu queria primeiramente agradecer a Deus, agradecer ao meu pai que está sempre comigo, sempre me ajudando ao meu lado, no que eu preciso”, falou Natielly.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.