Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Genro é acusado de estuprar sogra de 78 anos em São Gonçalo do Gurguéia

O suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado após prestar depoimento, pois já havia passado o período de flagrante.

Um homem identificado como Manoel Carvalho da Silva, de 45 anos, é o principal suspeito de estuprar a própria sogra, uma idosa de 78 anos, na cidade de São Gonçalo do Gurgueia, distante 798 km de Teresina. O homem chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas foi liberado após prestar depoimento.

O delegado Yure Saulo, titular da Delegacia Regional de Corrente, contou ao GP1 que o caso aconteceu de sábado para domingo (19), mas a denúncia só chegou ao conhecimento da polícia na manhã dessa segunda-feira (20).

“Segundo a denunciante ele praticou a violência sexual no final de semana. Em um certo momento a vítima conseguiu ter contato com os vizinhos que acionaram a Polícia, que conseguiu capturar o suspeito. Ele foi trazido aqui para a delegacia, só que teve quer ser liberado, pois já tinha passado o período de flagrante”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a idosa foi encaminhada ao Hospital Regional de Corrente, para a realização de exames e tratamentos, como determina a lei.

O delegado de Corrente continua investigando o caso e tem um prazo de 30 dias para finalizar as investigações e apresentar inquérito policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.