Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová evita se pronunciar sobre destino de Luiz Lobão no MDB

"É um amigo, mas esse imbróglio é entre ele e o MDB e eu prefiro não opinar. Procuro me distanciar desse assunto”, disse Alencar nessa segunda-feira (20).

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), tem evitado se envolver no impasse quanto ao destino do vereador Luiz Lobão (MDB). Embora já tenha anunciado filiação à sigla emedebista, Jeová afirmou que tem evitado opinar sobre o tema. Ele disse que aposta na maturidade das partes envolvidas para resolver a questão.

“Tanto eu, como o vereador Zé Nito e o presidente Themístocles temos trabalhado para levar o maior número possível de pessoas para serem pré-candidatas pelo MDB. Hoje já temos quase 44 pré-candidatos que sairão para vereador. Não tenho nada contra o vereador Luiz Lobão. É um amigo, mas esse imbróglio é entre ele e o MDB e eu prefiro não opinar. Procuro me distanciar desse assunto”, disse Alencar nessa segunda-feira (20).

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

O impasse sobre a permanência de Lobão no MDB tem sido destaque desde que o vereador revelou intenção de seguir alinhado ao prefeito Firmino Filho (PSDB) mesmo depois do partido ter anunciado a pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina pela oposição. A presença de Luiz Lobão nas atividades do Palácio da Cidade é facilmente observada.

Comissão de Ética

A situação de Luiz Lobão está sendo analisada pela Comissão de Ética do MDB. Fontes consultadas por nossa reportagem acreditam que são grandes as chances de Lobão ser expulso da sigla.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão nega atrito com Themístocles e diz que quer permanecer no MDB

Comissão de Ética do MDB inicia processo de expulsão de Luiz Lobão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.