Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem baleado em prévia de Carnaval morre no hospital de Floriano

Ackson dos Reis Gomes foi baleado no último domingo (19). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes e faleceu na noite desta terça-feira (

Morreu na noite desta terça-feira (21), o jovem Ackson dos Reis Gomes, 18 anos. Ele foi baleado com dois tiros, um no abdômen superior e outro no dorso no último domingo (19), durante uma prévia de Carnaval e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Ackson estava internado em estado grave. Ele havia perdido um rim em uma das cirurgias e teve três paradas cardíacas por volta de 18h40h de ontem. O jovem ainda chegou a ser reanimado, mas às 21h25 teve outra parada cardíaca e não resistiu.

Outra pessoa foi baleada durante a prévia de Carnaval. Trata-se de Dorivaldo de Sousa, mas a bala pegou apenas de raspão. Ele não chegou a ser internado.

Ackson dos Reis Gomes não tinha passagens pela polícia e deixa uma filha de apenas 1 ano de idade.

Entenda o caso

Dois homens foram baleados em um tiroteio que aconteceu em uma prévia de Carnaval na noite do último domingo (19), em Floriano. As vítimas atingidas foram identificadas como Ackson dos Reis Gomes, de 18 anos e Dorivaldo de Sousa, de 30 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram à PM que perceberam o início de um tumulto na festa e em seguida os disparos, eles não souberam informar de onde partiram os tiros. Ackson dos Reis foi atingido duas vezes e Dorivaldo Gomes foi alvejado por um tiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem baleado em prévia de Carnaval de Floriano está em estado grave

Homens são baleados em prévia de carnaval em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.