Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison: "Luiz Lobão tem compromisso com o candidato do Firmino"

A permanência do vereador de Teresina Luiz Lobão no MDB se tornou insustentável e o caminho natural será a expulsão do parlamentar, caso, ele insista em seguir no partido.

A permanência do vereador de Teresina Luiz Lobão no MDB se tornou insustentável e o caminho natural será a expulsão do parlamentar, caso, ele insista em seguir no partido. O caso de Lobão está sendo analisado pela Comissão de Ética do MDB sob alegação de infidelidade partidária.

Lobão não esconde a intenção de permanecer na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao invés de apoiar o pré-candidato do MDB ao Palácio da Cidade, Dr. Pessoa.

Durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (22), o deputado estadual João Mádison Nogueira confirmou as informações trazidas por nossa reportagem. Ele lembrou do alinhamento de Lobão com o pré-candidato que vier a ser escolhido por Firmino em detrimento ao nome de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Como o Lobão não apoia a pré-candidatura de Dr. Pessoa ele deve sair do partido. Se ele não sair agora no mês de março, o MDB está com a Comissão de Ética tomando todas as providências jurídicas cabíveis para expulsá-lo. Ele que vai decidir. Quando você não quer ficar no partido e apoiar um candidato, você tem que procurar outro partido. Sabemos que o Luiz Lobão tem um compromisso com o candidato do prefeito Firmino Filho”, reforçou Mádison.

Alinhado

A presença de Luiz Lobão é sempre percebida nas atividades realizadas pela Prefeitura. Quando questionado sobre seu apoio a Dr. Pessoa, ele sempre evitou se comprometer com o pré-candidato do partido. “Não tenho nada contra o Dr. Pessoa”, se limitou a dizer Lobão na época.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová evita se pronunciar sobre destino de Luiz Lobão no MDB

Comissão de Ética do MDB inicia processo de expulsão de Luiz Lobão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.