Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Confio na indicação de Firmino", diz Graça Amorim sobre pré-candidato

O gestor ainda não escolheu o nome que disputará as eleições. O nome de Graça Amorim é um dos cotados para indicação do Progressistas para a vaga de vice da chapa tucana.

A líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereadora Graça Amorim, reiterou que está confiante que o tucano escolherá um bom nome para disputar a Prefeitura de Teresina neste ano. A declaração foi dada durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (29).

Graça disse ainda que não tem nenhum nome de preferência, mas confia na escolha de Firmino. O nome da vereadora, que vai para o Progressistas, é um dos cotados para indicação de vice na chapa tucana. “Eu, Graça Amorim, não tenho preferência. Confio na indicação do prefeito Firmino”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Graça AmorimGraça Amorim

Ao ser questionada sobre a ansiedade da base para a escolha do pré-candidato, Graça Amorim disse que esse sentimento só existiu nos vereadores que ainda não decidiram seu destino político, mas que Firmino está tentando acomodar a base.

“Eu não diria que a base aliada está ansiosa, eu diria que alguns vereadores que ainda não tem um direcionamento correto do partido pelo qual vai disputar dentro da base, tinha essa ansiedade. O prefeito Firmino já está trabalhando nessas acomodações para encontrar espaço para cada um dos vereadores da base poder disputar a reeleição com possibilidade de retorno”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Graça Amorim diz que está à disposição do PP para ser vice

Ciro Nogueira revela nova lista de pré-candidatos de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.