Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pablo Santos cobra fidelidade de Luiz Lobão ao nome do Dr. Pessoa

"Para estar em um partido, votando em um candidato de outro partido e tomando a vaga de vereador do nosso partido, eu não concordo”, destacou o deputado.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) garantiu apoio à pré-candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina e foi firme ao divergir do posicionamento político do vereador Luiz Lobão (MDB) que se mantém alinhado ao prefeito Firmino Filho (PSDB) mesmo com seu partido apresentando uma candidatura majoritária.

Presente na cerimônia de inauguração do Ambulatório de Saúde Integral da População Trans – Makelly Castro, na manhã desta quarta-feira (29), no Ambulatório Azul do Hospital Getúlio Vargas, Pablo Santos afirmou que o correligionário ‘vota em outro candidato’ e definiu a situação como ‘complicada’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pablo SantosPablo Santos

“Ele tem uma ligação com o senador Marcelo Castro, tem uma boa relação com todos nós do MDB, mas nesse momento. nós temos que pensar em fortalecer aquelas pessoas que também marcham com o partido, acompanham o partido. Para estar em um partido, votando em um candidato de outro partido e tomando a vaga de vereador do nosso partido, eu não concordo”, externou o deputado.

União interna

Para Pablo Santos, a situação não prejudica a unidade entre as executivas Estadual e Municipal do MDB, geridas pelo senador Marcelo Castro e o deputado estadual Themístocles Filho, respectivamente. Segundo o parlamentar, o impasse entre a legenda e Luiz Lobão é uma situação ‘pontual’.

“O meu grupo político já tomou uma decisão com o presidente Themístocles, com o deputado João Mádison, com o deputado Zé Santana, de marchar juntos com o Dr. Pessoa. Divergências existem em todos os partidos, cada um tem uma forma de pensar, mas eu tenho certeza que posteriormente estará todo mundo unido em nome do Dr. Pessoa”, garantiu Pablo Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho diz que Luiz Lobão é um infiltrado no MDB

Mádison: "Luiz Lobão tem compromisso com o candidato do Firmino"

Luiz Lobão nega atrito com Themístocles e diz que quer permanecer no MDB

Comissão de Ética do MDB inicia processo de expulsão de Luiz Lobão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.