Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Oliveira Neto diz que Wellington Dias prometeu restaurar PI 110

“Foi compromisso de campanha do governador e do meu pai também. Como é uma obra que será retomada, então existe muita burocracia para que sua execução seja feita", disse o parlamentar.

O deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania) esteve reunido na última semana com o governador Wellington Dias (PT), no município de Miguel Alves, distante cerca de 100 km de Teresina. Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (03), o parlamentar reforçou o apoio do petista na aprovação de emendas para o município.

Segundo Oliveira Neto, a restauração da PI-110, que liga as regiões de Barras a Miguel Alves, em trecho de cerca de 75 km, é uma demanda reivindicada pelos moradores da região. De acordo com ele, a previsão é que as obras sejam retomadas ainda em 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira NetoDeputado Oliveira Neto

“Foi compromisso de campanha do governador e do meu pai também. Como é uma obra que será retomada, então existe muita burocracia para que sua execução seja feita. Mas nesse encontro com o governador ele reafirmou o compromisso e deu o ok para que a retomada seja feita agora nos primeiros meses de 2020”, explicou o parlamentar.

Outra pauta questionada por Oliveira Neto foi a reforma do Hospital Pedro Vasconcelos, ainda no município de Miguel Alves, orçada em R$ 1,1 milhão, visando ampliar o atendimento da unidade. De acordo com ele, a reforma foi aprovada pelo governador e também deve ser encaminhada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro se distanciou do Cidadania

Deputado Oliveira Neto diz que Cidadania quer indicar vice do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.