Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Prefeito Caburé exonera todos os servidores comissionados

No decreto de nº 20/2019, de 30 de dezembro, o prefeito Caburé explicou que existe a necessidade de organização administrativa e financeira orçamentária no município de Caraúbas do Piauí.

O prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, mais conhecido como Caburé, publicou decreto exonerando todos os servidores ocupantes de cargos comissionados e de funções de confiança.

No decreto de nº 20/2019, de 30 de dezembro, o prefeito Caburé explicou que existe a necessidade de organização administrativa e financeira orçamentária no município de Caraúbas do Piauí. No decreto ele não informa quantas pessoas vão ser afetadas com essa decisão.

  • Foto: Facebook/CaburéPrefeito CaburéPrefeito Caburé

“A administração tem o poder-dever de adotar as medidas necessárias para o fiel cumprimento da legislação pertinente”, afirmou o prefeito no decreto, destacando que “os cargos de comissão e cargos de confiança são de livre nomeação e exoneração”.

Ficaram então exonerados todos os titulares de cargos em comissão e de confiança, mas isso não se aplica aos secretários de Administração, Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Econômico, Finanças, Educação, Saúde e o Controlador Geral do município, que deverão permanecer nos seus respectivos cargos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.