Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hélio Isaías diz que nome de Graça Amorim seria excelente para vice

"É um excelente nome, não tenho a menor dúvida. Contribui muito para a chapa aqui em Teresina”, declarou o deputado.

O deputado Hélio Isaías (Progressistas) disse durante entrevista à imprensa na terça-feira (7) que a vereadora Graça Amorim seria um ‘excelente’ nome para candidata a vice-prefeita da chapa montada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). A vereadora é irmã do deputado e é líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina.

Ao ser questionado se está acertado que o Progressistas vai indicar o candidato a vice do escolhido pelo tucano, Hélio disse que a sigla está aguardando a definição de Firmino, mas que há uma indicativa nesse sentido.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado Estadual, Hélio Isaías.Deputado Estadual, Hélio Isaías

“Acertado não. Há uma aproximação muito grande do presidente do nosso partido, o senador Ciro Nogueira, com o prefeito Firmino Filho. Uma aliança muito forte e há uma indicativa nesse sentido. Nós ainda estamos aguardando a definição por parte do prefeito de Teresina, Firmino Filho, para indicação do nome do candidato a prefeito. A gente não pode pular a hierarquia. Primeiro indica o prefeito, depois o candidato a vice”, afirmou.

Tem sido ventilado nos bastidores que poderá haver presença feminina na chapa tucana. Sobre a possibilidade de Graça Amorim ser indicada a vice, já que vai ingressar no Progressistas em março, Hélio Isaías disse que a vereadora seria um “excelente nome”.

“[Ela] é uma pessoa conhecedora dos problemas de Teresina, está indo agora para o Progressistas em março. Agora cabe ao Progressistas com a vinda dela e de outras lideranças, se couber a indicação para o Progressista, se será o nome dela ou não. É um excelente nome, não tenho a menor dúvida. Contribui muito para a chapa aqui em Teresina”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Aluísio Sampaio diz que é natural PP indicar vice do PSDB em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.