Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesc oferta curso gratuito de inglês em Teresina e Parnaíba

São ofertadas 223 vagas e as inscrições acontecerão entre os dias 20 e 23 de janeiro na unidade escolhida pelo candidato.

O Sesc Piauí, através do Programa de Comprometimento e Gratuidade, divulgou um edital ofertando 223 vagas para curso gratuito de inglês em Teresina e Parnaíba. O período de inscrição ocorrerá entre os dias 20 e 23 de janeiro e a seleção acontecerá no dia 24 do mesmo mês.

Confira aqui o edital

Foram destinadas 98 vagas para a capital e o candidato interessado deve se deslocar até a unidade do Sesc Centro, localizado na Avenida Maranhão, Nº 110, para realizar sua inscrição. No litoral foram disponibilizadas 125 oportunidades e os parnaibanos que desejarem o curso complementar devem se dirigir até o Sesc Avenida, situado no Centro de Parnaíba, na Rua Eunice Weaver, Nº 01.

Para realizar o procedimento de inscrição é necessário comparecer na unidade escolhida com a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de renda familiar bruta. Caso o interessado na vaga tenha algum vínculo com o Sesc, é obrigatório levar a carteira da instituição atualizada.

Importante ressaltar que podem concorrer as vagas candidatos com idades a partir de 12 anos. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 27 de janeiro no site do Sesc e expostos nos quadros de avisos da unidade de Teresina e Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.