Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia da jovem Hanna Karolyne será nesta sexta (10)

Serão realizadas duas cerimônias, uma em Teresina e outra no município de Piripiri, local onde Hanna possuía muitos familiares e amigos.

A missa de 7º dia da jovem piauiense Hanna Karolyne Gomes da Costa, de 26 anos, que morreu no Rio de Janeiro com suspeita de meningite, será realizada nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30 na Igreja Santa Joana Dar’c, localizada no bairro Mocambinho I, zona norte de Teresina.

Outra cerimônia será realizada na cidade de Piripiri, onde residem muitos amigos e familiares de Hanna. No município, a celebração começará às 19h00, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, situada rua João de Freitas.

  • Foto: Arquivo PessoalHanna GomesHanna Gomes

Hanna Karolyne morreu na madrugada do último domingo (05), em um hospital na cidade de Búzios. A jovem de 26 anos estava passando as férias no Rio de Janeiro, quando começou a passar mal e precisou ser internada.

A vítima teve várias paradas cardíacas e em menos de seis horas de internação veio a óbito na unidade de saúde. O corpo da jovem foi trazido para Teresina e o velório aconteceu sob forte comoção de amigos e familiares nesta terça-feira (07), na funerária Pax União.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem piauiense morre no Rio de Janeiro com suspeita de meningite

Familiares e amigos se despedem da jovem Hanna Karolyne em velório

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.