Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles é internado no Hospital Unimed para tratar da covid-19

O secretário foi diagnosticado com a covid-19 no dia 2 de outubro deste ano.

O secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, está internado no Hospital Unimed Teresina, se recuperando da covi-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi repassada pela assessoria da Sefaz.

A assessoria informou ainda, por meio de nota, que o secretário foi submetido a novos exames e, por precaução, decidiu se tratar da doença no hospital.

Rafael Fonteles foi diagnosticado com a covid-19 no dia 2 de outubro deste ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles, secretário de Estado da FazendaRafael Fonteles, secretário de Estado da Fazenda

Pandemia de covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta sexta-feira (09), informando que a quantidade de óbitos por covid-19 (coronavírus) subiu de 2.197 para 2.206, e o número de casos confirmados passou de 101.123 para 101.951. Foram registradas 9 mortes nas últimas 24 horas e 828 novos casos, sendo que grande parte destes é de dias anteriores, conforme a Sesapi.

De acordo com o boletim, das 101.951 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 99.255 já estão curadas

Confira a nota na íntegra

Informamos que o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, está internado no Hospital da Unimed, em Teresina, em tratamento contra a covid-19. Nesta sexta-feira (9), ele foi submetido a novos exames e, por precaução, optou por dar continuidade ao tratamento no hospital. O secretário testou positivo para doença no último final de semana.

Secretaria Estadual da Fazenda

Ascom/Sefaz

NOTÍCIA RELACIONADA

Secretário de Fazenda Rafael Fonteles testa positivo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.