Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário de Fazenda Rafael Fonteles testa positivo para covid-19

Por meio de nota, a Sefaz informou que o secretário está em sua residência, seguindo isolamento social e vai adotar todos os procedimentos médicos.

O secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, testou positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Sefaz nesta sexta-feira (02).

Por meio de nota, o órgão informou que o secretário está em sua residência, seguindo isolamento social e vai adotar todos os procedimentos médicos orientados pelos órgãos de saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda

Pandemia de covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (01), informando que o número de óbitos por covid-19 (coronavírus) subiu de 2.127 para 2.132, e a quantidade de casos confirmados passou de 96.849 para 97.498. Foram registradas cinco mortes nas últimas 24 horas e 649 novos casos, sendo que grande parte destes é de dias anteriores, conforme a Sesapi.

De acordo com o boletim, das 97.498 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 94.884 já estão curadas e 224.540 casos foram descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

Cinco homens não resistiram às complicações da Covid-19. Ele eram naturais de Floriano (62 anos), Pavussu (26 anos) e Teresina (64, 78 e 85 anos). Todas as vítimas possuíam doenças relacionadas. Dos 649 novos casos confirmados da doença, 351 são mulheres e 298 homens, com idades que variam de um mês a 88 anos.

Confira a nota na íntegra:

Comunicamos que o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, testou positivo para a covid-19, nesta sexta-feira (2). Ele está em casa, em isolamento social e seguindo os procedimentos médicos recomendados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.