Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Altos

O indivíduo foi visto vendendo drogas pelos policiais e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 21h30 da noite desse sábado (17), um indivíduo identificado apenas como Rony, suspeito de traficar drogas no bairro Ciana, na cidade de Altos.

Segundo informações da PM-PI, os policiais militares do 21° batalhão foram acionados com relatos de que Rony estava traficando drogas, praticando roubos e estava se escondendo em uma casa no bairro Ciana.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos pela Polícia MilitarMateriais apreendidos pela Polícia Militar

Logo em seguida, a guarnição se dirigiu ao local e lá observou o suspeito vendendo drogas para um indivíduo, em frente ao portão da residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína no bolso da roupa do homem que estava comprando a droga. Após algumas buscas no interior da casa, foram encontrados ainda 05 porções e meio tijolo de maconha, 23 papelotes de cocaína, 02 celulares e a quantia de dinheiro de R$179,00. No interior da residência havia também mais dois indivíduos, que são suspeitos de estarem associados ao tráfico de drogas.

Desta forma, foi dada voz de prisão aos suspeitos que estavam na casa e todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.