Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que está animado com o crescimento de sua campanha

“Essa semana foi bem intensa e estamos bastante animados, pois é visível o crescimento da campanha”, destacou o candidato.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (2) o candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) disse que está bastante animado com o crescimento de sua campanha. Novo ressaltou que está sendo bem recebido em todos as regiões da capital.

“Graças a Deus muito bem recebido por onde tenho passado. Ontem teve o lançamento dos 31 candidatos a vereadores do PCdoB, na região do Dirceu, com um grupo muito para cima e vibrante. O partido está muito animado e com uma militância aguerrida, que vai para rua com muita vontade de pedir votos”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

“Essa semana foi bem intensa e estamos bastante animados, pois é visível o crescimento da campanha”, continuou Novo.

O candidato ainda destacou que além do PT e PCdoB, a militância do Solidariedade do deputado Evaldo Gomes está bastante empolgada com a campanha. Novo frisou ainda a participação da Rede em apoio ao grupo na corrida para o Palácio da Cidade.

“Além do PT e do PCdoB, eu indico que a militância do Solidariedade é bastante aguerrida, percebo isso nas reuniões que tenho tido do Solidariedade. Ontem tivemos também uma boa reunião com o Carlos Alberto, que é da Rede, que é candidato a vereador. Então eu estou bem animado e isso vai dar e já está dando volume na sua campanha na cidade”, finalizou o candidato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo critica Kleber Montezuma: “Educação não é só Ideb”

“Começamos com o pé direito”, diz Fábio Novo sobre campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.