Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante chama André Baía de invejoso após críticas a Kássio Marques

"Eu constatei nesse áudio que o André Baía mandou pra mim, que ele é na verdade um camarada invejoso, despreparado, que não tem qualidade mesmo para coisa nenhuma", disparou Valdeci.

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio-PI), empresário Valdeci Cavalcante, reagiu com indignação a um áudio que recebeu do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Baía.

Na mensagem, o presidente do Sinduscon critica a indicação do desembargador piauiense Kássio Nunes Marques, para a vaga do ministro Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal (STF), publicada no Diário da União ainda na noite de ontem (01). Em um vídeo gravado, Valdeci rechaça as declarações de Baía e o chama de “invejoso e fofoqueiro”.

“Estou indignado com a mensagem que o empresário André Baía mandou pra mim há pouco tempo. Falando mal do desembargador Kássio Nunes, piauiense ilustre, indicado para a vaga do Supremo Tribunal Federal. Eu constatei nesse áudio que o André Baía mandou pra mim, que ele é na verdade um camarada invejoso, despreparado, que não tem qualidade mesmo para coisa nenhuma. Me arrependo de tê-lo defendido. É um invejoso que não faz nada pelo Piauí e é um fofoqueiro. Olha André Baía eu já falei com o presidente Bolsonaro desafazendo todo esse áudio que você está ai falando mal do nosso ilustre desembargador Kássio”, rebateu Valdeci.

Entenda

Em um áudio enviado a Valdeci Cavalcante, André Baía faz duras críticas a Kássio Nunes indicado para o STF por Bolsonaro. Em um trecho da mensagem, o presidente da Sinduscon diz que o desembargador é ligado as lideranças do PT, além de ser contrário a bandeiras defendidas pelo presidente da República na época de campanha.

“Está difícil fazer alguma defesa viu [de Kássio Nunes]. Não estou entrando no mérito se ele é sério se não é, mas ele tem ligações com a presidente Dilma porque foi indicado ao TRF1, votou favorável a Cesare Battisti, tem ligações com Wellington Dias, que é do PT aqui do Piauí. Ligação com Marcos Vinicius, ex-presidente da OAB, viés petista também. É contra prisão em segunda instância. Então, eu não tenho nem como continuar defendendo o governo se uma indicação dessa for feita. Estou falando como piauiense. Poderia até querer o Kássio Nunes. Sem entrar no mérito e se ele é corrupto, se não. Não estou entrando nesse mérito. Está indefensável. Eu estou muito preocupado com isso”, disse Baía na mensagem de áudio enviada ao presidente da Fecomércio do Piauí”.

Ouça o áudio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro confirma piauiense Kássio Nunes Marques para vaga no STF

‘Vocês querem que eu troque o Kássio por Sérgio Moro?’, ironiza Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.