Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prazo para inscrição do processo seletivo do CEIR termina hoje

O resultado da inscrição bem como da análise curricular serão divulgados na próxima quinta-feira (25).

As inscrições para o processo seletivo simplificado do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) se encerram nesta quarta-feira (21). A Associação Reabilitar, que administra o CEIR, está contratando fisioterapeutas e nutricionistas com salário de R$ 2.234,37 e o candidato interessado deve acessar o site www.reabilitar.org.br até hoje para garantir sua inscrição.

Para isso, é necessário ainda encaminhar, no ato da inscrição, o currículo acompanhado das respectivas comprovações. O resultado da inscrição, bem como da análise curricular, serão divulgados na próxima quinta-feira (25).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. No dia 27 de outubro será divulgado o calendário com as datas e horários das entrevistas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31 de outubro. A previsão para a divulgação do resultado final é 2 de novembro.

Os selecionados vão atuar nos serviços de reabilitação pós-covid no início do mês de novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), e a contratação será por tempo determinado, podendo ser prorrogada.

Clique aqui e confira o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.