Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Ulisses Marques deverá ser entregue até dezembro

A via possui 4,6 km de extensão e ligará a Avenida Presidente Kennedy a Avenida Raul Lopes.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 13 Trabalhadores em obra na zona leste de Teresina Trabalhadores em obra na zona leste de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 13 Avenida Ulisses Marques deve ser entregue à população em dezembro Avenida Ulisses Marques deve ser entregue à população em dezembro
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 13 Trecho da obra está sendo pavimentado Trecho da obra está sendo pavimentado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 13 Extensão e ligará a Avenida Presidente Kennedy ao Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí Extensão e ligará a Avenida Presidente Kennedy ao Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 13 Trabalhadores concluindo a obra Trabalhadores concluindo a obra
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 Obra está bastante adiantada Obra está bastante adiantada
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Asfalto da Avenida Asfalto da Avenida
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Canteiro central Canteiro central
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Avenida deverá ser entregue até dezembro  Avenida deverá ser entregue até dezembro
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Avenida Ulisses Marques possui 4,6km Avenida Ulisses Marques possui 4,6km
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Avenida Ulisses Marques Avenida Ulisses Marques
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Canteiro central para passeios Canteiro central para passeios
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 obra está em ritmo acelerado obra está em ritmo acelerado

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste está concluindo a última etapa de execução da Avenida Ulisses Marques, que possui 4,6km de extensão e ligará a Avenida Presidente Kennedy ao Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí.

De acordo com o superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante, o último trecho da obra está sendo pavimentado na região entre a Rua Dirce de Oliveira e o Setor de Esporte da UFPI. “Estamos terminando os serviços complementares [passeios, canteiro central, canaletas, ruas de entorno, serviço de drenagem superficial e a construção do muro para promover a separação entre a avenida e o terreno da UFPI”, disse.

O próximo passo será a implantação da iluminação pública, que está em fase de licitação, no entanto, a expectativa da SDU Leste é que a parte estrutural da obra seja concluída até o mês de dezembro. "A obra em si estará pronta, com certeza. A iluminação está em licitação, aí não temos muito controle sobre isso, porque tem muitas variantes", pontuou.

Orçada em R$ 20 milhões, a Avenida Ulisses Marques faz parte de um conjunto de obras de mobilidade urbana que estão sendo tocadas pela administração municipal para interligar várias regiões da Capital, a exemplo da Avenida Aviador Rossini de Morada, também na zona leste de Teresina, na região do Vale do Gavião.

Após última parte do projeto será a ligação da avenida com a rotatória nas proximidades do Setor de Esportes, concluindo o trecho que sairá da Avenida Presidente Kennedy até chegar a Avenida Raul Lopes, nas dependências da Universidade Federal do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.