Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não vou perder tempo com ele”, diz Ciro Nogueira sobre Franzé Silva

O secretário rebateu as críticas de Ciro ao governador Wellington Dias afirmando que, diferente do chefe do Palácio de Karnak, o senador não possui identidade popular.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) preferiu não polemizar sobre as declarações do secretário de Administração do Piauí, deputado estadual licenciado Franzé Silva (PT). O petista decidiu rebater as críticas de Ciro ao governador Wellington Dias afirmando que, diferente do chefe do Palácio de Karnak, o senador não possui identidade popular.

Ciro se limitou a dizer que não vai perder tempo rebatendo Franzé e ponderou que o processo eleitoral vai se encarregar de relevar a todos quem tem razão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“As eleições estão muito próximas para ver quem tem razão. Não vou perder tempo com ele [Franzé]”, declarou Ciro à nossa reportagem nesta quarta-feira (28).

Entenda

Ciro e Wellington eram aliados, mas romperam politicamente esse ano. O senador trabalha para ser governador do Estado em 2022, o que confronta os interesses de Wellington que precisa de alguém de sua inteira confiança para lançar ao Palácio de Karnak, sobretudo, diante da realidade de sua renúncia do cargo para concorrer ao Senado Federal mais uma vez.

Para completar, Ciro se tornou um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é um antipetista ferrenho. Bolsonaro já determinou que a meta para as eleições futuras é derrotar PT e companhia, sobretudo no Nordeste.

NOTÍCIA RELACIONADA

Franzé defende Wellington e diz que Ciro não tem identidade popular

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.