Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teresina

Segundo a polícia, a acusada estava em um ponto de venda de drogas em posse de crack, munições, dinheiro, balança de precisão, entre outros objetos.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu, na noite desta sexta-feira (2), uma mulher identificada como K. R. M. de O., acusada de tráfico de drogas no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações da polícia, a guarnição estava realizando patrulhamento ostensivo na zona norte da capital quando recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até o local informado, realizaram a abordagem e encontraram uma mulher em posse de drogas e outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido pela Força Tarefa da SSP-PIMaterial apreendido pela Força Tarefa da SSP-PI

Segundo a Força Tarefa, K. R. M. de O. estava em posse de 112 trouxas de crack, R$ 649,70 de dinheiro em espécie, 6 munições calibre .38, 3 aparelhos celulares, 1 balança de precisão e 2 trituradores de maconha.

A acusado foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.