Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e caminhonete deixa dois feridos na PI-113

O acidente aconteceu na saída da cidade de Cabeceiras para Barras. O condutor do carro será encaminhado para o HUT de Teresina devido ao seu estado de saúde.

Reprodução/Whatsapp 1 / 5 Carro após colisão com caminhonete Carro após colisão com caminhonete
Reprodução/Whatsapp 2 / 5 Colisão entre os dois veículos Colisão entre os dois veículos
Reprodução/Whatsapp 3 / 5 Acidente na PI-113 Acidente na PI-113
Reprodução/Whatsapp 4 / 5 Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência
Reprodução/Whatsapp 5 / 5 Colisão entre os dois veículos Colisão entre os dois veículos

Uma colisão entre uma picape F 4000 e um carro Gol deixou dois feridos, na manhã desta sexta-feira (30), na PI-113, no bairro Nova Brasília, saída da cidade de Cabeceiras para Barras.

O sargento Luís Carlos da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) contou ao GP1 que uma equipe da PM-PI foi acionada para atender a ocorrência. “O GPM de Cabeceiras foi acionado por volta de 7h15 da manhã, sendo informado de um acidente de trânsito. O condutor da picape vinha de José de Freitas e o condutor do Gol vinha de Barras”, detalhou.

Segundo populares, o condutor do carro estava em alta velocidade. “Testemunhas contaram que o Gol vinha em alta velocidade e ao chegar em uma curva bastante perigosa veio a colidir com a picape. O acidente será comunicado à Delegacia de Barras para a tomada de providências”, pontuou o sargento.

O condutor da caminhonete foi identificado como Edvaldo Holanda da Silva, e contou que o motorista do carro aparentava estar alcoolizado. “Ele estava com sintomas de quem consumiu bebidas alcoólicas e estava sonolento. Não estou falando que ele estava bêbado, mas aparentava ter bebido a noite toda. Ele vinha na contramão e eu pisei forte no freio, mas o carro estava em alta velocidade e bateu de frente na picape. Eu estou bem, só fiquei assustado e tive pequenas raladuras”, relatou Edvaldo.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e atendeu Edvaldo no local do acidente. “Edvaldo foi atendido pelos bombeiros no local e não foi necessário ser encaminhado para o hospital. O condutor do Gol não foi identificado porque ele estava sendo socorrido, mas ele levou uma pancada forte na cabeça e estava com amnésia, não reconheceu nem o próprio telefone. Ele foi encaminhado para o Hospital de Barras, mas vai ser transferido para o HUT de Teresina devido ao seu estado de saúde”, finalizou o sargento Luís.

A Polícia Militar permaneceu no local realizando as intervenções necessárias e liberando o trânsito na rodovia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.