Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Homem é morto com dois golpes de faca em bar na cidade de Parnaguá

Alex Carvalho tinha 26 anos e não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido com um golpe de faca no tórax e outro na região da barriga.

Um homem identificado como Alex Carvalho dos Santos, de 26 anos, foi morto com dois golpes de faca na tarde desta quinta-feira (29) em um bar no município de Parnaguá, distante 801 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h com o informe de que um homem teria dado dois golpes de faca em Alex Carvalho. A vítima foi atingida com uma facada no tórax e outra na região da barriga.

Alex Carvalho tinha 26 anos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime. O acusado foi identificado pelas iniciais R.O.S. e se evadiu do local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.