Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído em frente ao Shopping Rio Poty

O tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou ao GP1 que os populares que estavam na frente do shopping presenciaram a situação e em seguida acionaram a guarnição para conter o fogo.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Carro ficou com a  frente destruído Carro ficou com a frente destruído
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Veículo ficou com a frente completamente destruída Veículo ficou com a frente completamente destruída
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11  Carro pega fogo e fica completamente destruído Carro pega fogo e fica completamente destruído
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Peças do carro Peças do carro
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Carro pega fogo na Avenida Marechal Carro pega fogo na Avenida Marechal
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Carro pega fogo e fica destruído em frente ao Shopping Rio Poty Carro pega fogo e fica destruído em frente ao Shopping Rio Poty
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Radiador do carro Radiador do carro
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Peças destruídas Peças destruídas
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Farol do carro Farol do carro
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Frente ficou destruída Frente ficou destruída
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Peças do carro ficam derretidas com o fogo Peças do carro ficam derretidas com o fogo

Um veículo de modelo Jeep Cherokee Laredo ficou com a frente completamente destruída na tarde deste sábado (31), por volta de 15h30, após pegar fogo na Avenida Marechal de Castelo Branco, em frente ao Shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina.

O tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou ao GP1 que os populares que estavam na frente do Shopping presenciaram a situação e em seguida acionaram a guarnição para conter o fogo. O proprietário do carro não foi localizado.

“Nós atendemos essa ocorrência por lá, fomos acionados por populares que viram a situação. Quando chegamos o carro ainda estava em chamas, então realizamos o isolamento da área, combatemos o incêndio. O proprietário do carro não estava no local, realizamos o atendimento e não o vimos”, informou.

Ainda de acordo com o tenente Juarez, com a ação do Corpo de Bombeiros foi possível prevenir que o fogo não chegasse em outras partes do veículo e assim não provocasse uma explosão. “Conseguimos combater as chamas e impedimos que o fogo se alastrasse para outra parte do carro, assim prevenindo que não ocorresse uma possível explosão”, detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.