Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Araujinho é internado no São Marcos após contrair covid-19

O candidato agradeceu a todas as orações e gestos de carinho dirigidos a ele, desde que foi diagnosticado com a covid-19.

Após ser diagnosticado com covid-19, o empresário Araujinho, candidato a prefeito de Picos, divulgou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (06), informando que está internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para se tratar da doença provocada pelo novo coronavírus. Ele não informou o dia em que deu entrada na unidade.

O candidato agradeceu a todas as orações e gestos de carinho dirigidos a ele, desde que foi diagnosticado com a covid-19. “Meus irmãos e queridos picoenses, hoje me dirijo a vocês para agradecer todo esse gesto de carinho e solidariedade a minha convalescença nessa minha internação por ter contraído covid-19. Devo dizer a vocês da minha gratidão por terem incluído o meu nome em suas orações”, declarou.

Obrigado a cada manifestação de carinho que tenho recebido. Logo estaremos juntos novamente!

A post shared by ARAUJINHO 13! (@araujinhopicos) on

Araujinho disse ainda que está reagindo bem ao tratamento no São Marcos. “Fui muito bem atendido pela equipe competente do hospital São Marcos, onde pude experimentar o melhor das suas competências”, afirmou.

Por fim, o empresário revelou que desde o dia em que se viu doente, fez muitas reflexões e tirou lições dessa situação. Ele ressaltou que ficou mais sensível e, consequentemente, mais bem preparado para assumir o comando da Prefeitura de Picos. Por fim, o candidato reforçou que em breve estará recuperado para retomar a caminhada nestas eleições.

“Devo dizer que tirei lições, fiquei mais sensível, mais maduro e mais preparado para poder tratar da minha cidade, assim como tratei da minha saúde. Já já estarei retornando a Picos para dar prosseguimento a essa minha caminhada rumo a transformação que ela tanto precisa e merece”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Candidato a prefeito de Picos Araujinho é diagnosticado com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.