Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor do São Marcos Joaquim Almeida é internado após sofrer AVC

"Ele não perdeu consciência nenhum segundo. Achávamos que se tratava de uma crise de labirintite, mas fomos surpreendidos com o diagnóstico exato dos médicos”, disse Ana Lobão.

O diretor-geral do Hospital São Marcos, o advogado Joaquim Almeida, sofreu um Acidente vascular Cerebral (AVC) no último dia 27 de setembro e segue internado para tratamento adequado. O GP1 conversou com a esposa de Joaquim, Ana Lobão. Ela explicou que a princípio, desconfiaram de uma crise de labirintite, mas os exames médicos deram o diagnóstico correto e mostraram que se tratava de um AVC.

“O Joaquim realmente teve um AVC que aconteceu há alguns dias atrás. Viemos para hospital dia 27, ele chegou bem e o próprio deu entrada no Pronto Atendimento enquanto eu estacionava. Ele não perdeu consciência nenhum segundo. Achávamos que se tratava de uma crise de labirintite, mas fomos surpreendidos com o diagnóstico exato dos médicos”, contou Ana Lobão.

  • Foto: Reprodução/Facebook-GP1Joaquim Almeida e Hospital São MarcosJoaquim Almeida e Hospital São Marcos

Ana Lobão disse ainda que Joaquim Almeida não teve sequelas, mas ainda sente fortes dores. Daí a necessidade de seguir hospitalizado para acompanhamento da evolução do paciente.

“Graças a Deus viemos antes dele ter algo mais grave e a equipe médica foi extremamente eficiente. Não há nenhuma sequela, ele continua consciente, como desde o início do ocorrido. Fez todos os procedimentos médicos indicados pela Equipe do Hospital, mas sente ainda muita dor. Continuamos em acompanhamento para suportar as dores que devem cessar assim que o sangue for totalmente absorvido”, explicou Ana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.