Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Vereador de Pimenteiras é preso por dirigir embriagado em Valença

Antônio Alves foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Valença para autuação por crime de trânsito, lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrit

O vereador e secretário de Obras da Prefeitura de Pimenteiras, Antônio Alves Gurgia Filho, 42 anos, mais conhecido como Toizinho, foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (31), após conduzir veículo sob efeito de álcool e provocar um acidente, na cidade de Valença. Com ele, a polícia ainda encontrou uma espingarda.

Conforme informações da Força Tática da Polícia Militar, a equipe foi informada que duas pessoas haviam se desentendido e chegado às vias de fato em um bar na cidade e que um dos envolvidos estaria em deslocamento em uma caminhonete de Pimenteiras a Valença com uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Os policiais então montaram uma barreira na PI 120, momento em que um veículo Pick Up, com as mesmas características informadas desobedeceu a ordem de parada e transpôs o bloqueio policial em zigue zague.

A equipe então realizou o acompanhamento tático e conseguiu interceptar o automóvel, vindo o mesmo a parar logo em seguida. Durante a abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12 carregada e munições com Antônio Alves, condutor do carro, quando também foi constatado que ele se encontrava sob efeito de álcool, comprovado através do exame de etilômetro.

Aos policiais, Antônio confessou que havia colidido seu veículo com um motociclista nas proximidades do assentamento São João Batista, fato que ocasionou o estouro em um dos pneus.

Diante dos fatos, Antônio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Valença para autuação por crime de trânsito, lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.