Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com revólver e facas na Avenida Maranhão

O condutor ainda tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e por conta disso foi autuado também por corrupção ativa.

Um homem de 50 anos, identificado apenas pelas iniciais D. F. dos S., foi preso em flagrante nessa segunda-feira (09), após ser flagrado com uma arma de fogo ilegal e outras diversas armas brancas dentro de seu carro na Avenida Maranhão, zona sul da Capital.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela avenida quando se deparou com o veículo e o motorista em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada para que fossem feitas buscas no interior do veículo.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver apreendido no interior do veículoRevólver apreendido no interior do veículo

Durante as buscas, os policiais encontraram além do revólver calibre 38 com carregador e munições, quatro facas, dois cheques no valor de R$ 4.500 e ainda a quantia de R$ 16.024 em dinheiro em espécie.

O condutor ainda tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e por conta disso foi autuado também por corrupção ativa. A equipe conduziu o homem até a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.