Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colégio Copérnico abre inscrições para cursos gratuitos em Teresina

São 20 vagas por turma e os interessados devem comparecer ao local com xerox do RG, CPF ou registro de nascimento para efetuar a matrícula.

Nesta quinta-feira (12), o colégio Copérnico, localizado no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina abre inscrições para vários cursos gratuitos. As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas de 8h às 17h no local.

Os interessados devem apresentar xerox do RG, CPF ou registro de nascimento no momento da inscrição para que seja efetuada a matrícula. Adolescentes e adultos podem participar dos cursos, pois não há restrição de idade ou escolaridade.

As aulas começarão no domingo (22) e serão realizadas também no colégio Copérnico, localizado na Quadra 85, casa 11, próximo ao Mercado Público do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Confira os cursos disponíveis:

  • Foto: DivulgaçãoColégio Copérnico abre inscrições para cursos gratuitosColégio Copérnico abre inscrições para cursos gratuitos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.