Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate críticas após não comparecer a debate eleitoral

Na reta final da disputa, o candidato do MDB disse que prioriza o contato diretamente com o povo.

O candidato a prefeito da Capital pelo MDB, Dr. Pessoa, afirmou que está otimista de que vai vencer logo no primeiro turno na disputa pelo Palácio da Cidade nestas eleições.

Em entrevista ao GP1, Dr. Pessoa rebateu as críticas direcionadas a ele pelos adversários, após não ter comparecido ao último debate político realizado pela TV Meio Norte, na noite dessa quinta-feira (12).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“A gente vai ganhar no primeiro turno, é o chamamento do povo. Embora alguns criticaram ontem porque eu não fui para o debate da TV Meio Norte, eu já fui duas vezes e eu tenho que estar é em contato com meu povo. Já compareci em todas as TV’s, eu quero é conversar é com o povo agora”, disse Dr. Pessoa.

O vice de sua chapa, Robert Rios, também fez comentário a respeito das críticas em torno da ausência do candidato do MDB nos últimos debates e reforçou a expectativa de saírem vitoriosos já no primeiro turno.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Vai ser vitória já neste domingo, hoje todo mundo na cidade fala do voto útil, todo mundo quer encerrar a eleição domingo. Enquanto ao debate, Dr. Pessoa ficou tão bem nos debates que quem tiver com saudade é só pedir a reprise, até porque são os mesmos jornalistas, as mesmas perguntas, as mesmas respostas, então é só reprisar, não precisar fazer mais”, disparou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.