Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher reage a assalto e atira em bandido na zona sul de Teresina

A suspeita é de que a mulher é uma policial militar que estava armada no momento da ação.

Um criminoso, que não teve identidade revelada, acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo ao tentar assaltar uma mulher no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, na manhã deste sábado (14)

De acordo com informações do 6° Batalhão da Polícia Militar, o homem chegou com um comparsa, que também não teve nome divulgado, e rendeu a vítima em frente à uma academia. A suspeita é de que a mulher é uma policial militar que estava armada no momento da ação.

“Eles chegaram em uma motocicleta, abordaram a mulher que estava em frente à academia Cia do Corpo, no Lourival Parente. Ela estava armada, reagiu a tentativa de assalto e baleou um dos criminosos”, informou o tenente Batista.

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o outro comparsa fugiu e até o momento não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.