Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é conduzido à delegacia acusado de compra de votos em Piracuruca

Com ele a PM apreendeu R$ 840 em espécie, além de santinhos de candidatos e uma lista com nomes e valores pagos a essas pessoas.

Um homem identificado como J.G.C foi conduzido à delegacia na noite deste sábado (14), acusado de crime eleitoral no bairro Multirão, na cidade de Piracuruca, região Norte do Piauí.

Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, uma pessoa denunciou que dentro de um veículo modelo Kwid de cor branca havia uma pessoa comprando votos.

  • Foto: Divulgação/PMDinheiro apreendido em PiracurucaDinheiro apreendido em Piracuruca

Uma guarnição do 12º BPM se deslocou para o local e após abordar o suspeito encontrou dentro de seu bolso o valor de R$ 840 em espécie, além de santinhos de candidatos e uma lista com nomes e valores pagos a essas pessoas.

Diante das circunstâncias, o homem, o veículo e os demais materiais foram encaminhados para o Distrito Policial de Piracuruca, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.