Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mão Santa é reeleito prefeito de Parnaíba com 68,34% dos votos

O prefeito estava disputando o cargo com os candidatos Dr. Hélio (PL), Samaronne (PSD) e Romualdo Seno (DC). 

Mão Santa (DEM) foi reeleito prefeito de Parnaíba nas eleições deste domingo, 15 de novembro, com 68,34% dos votos. Ele conseguiu ultrapassar os três candidatos que disputavam com ele o comando da prefeitura. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro ele e seu vice, Beto (DEM), reassumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

O prefeito estava disputando o cargo com os candidatos Dr. Hélio (PL) que teve 26,41%, Samaronne (PSD) com 4,12% e Romualdo Seno (DC) 1,13%.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

Mão Santa estava à frente da coligação “Parnaíba de Futuro”, composta pelos partidos SOLIDARIEDADE / PP / MDB / PSL / PODE / DEM / PRTB / PSC / PSDB / AVANTE.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 18h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros eleitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.