Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Dupla morre após se envolver em briga na cidade de Demerval Lobão

A Polícia Militar foi a responsável por isolar a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removerá o corpo dos homens.

Dois homens identificados apenas como ‘Reinaldo’ e ‘Carlin’ morreram após se esfaquearem durante uma briga na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Demerval Lobão.

De acordo com o soldado Antônio Carlos, da Polícia Militar de Demerval Lobão, os policiais foram informados do fato e quando chegaram ao local, os envolvidos já tinham ido a óbito.

“Ficamos sabemos do fato, conseguimos identificar os suspeitos, eles já são conhecidos por nós. Aconteceu essa discussão entre eles e os dois morreram esfaqueados”, informou o soldado.

Ainda conforme o soldado Antônio Carlos, ‘Reinaldo’ possui passagem por homicídio e o ‘Carlin’ também já foi preso por roubo. “O Reinaldo estava preso até um dia desses na Custódia, foi liberado agora”, finalizou o policial.

A Polícia Militar foi a responsável por isolar a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removerá o corpo dos homens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.