Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Idoso de 62 anos morre em acidente de trânsito em Água Branca

O acidente envolveu dois motociclistas, sendo um idoso de 62 anos e um jovem de 16. O idoso veio a óbito após chegar ao hospital.

Um homem de 62 anos, identificado como Jocival Carlos de Moura, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (16), que aconteceu na Avenida Neco Teixeira, localizado no centro de Água Branca.

O acidente envolveu dois motociclistas, sendo um deles menor de idade, e ocorreu por volta das 21h15 desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados, mas ao chegarem no local do acidente as vítimas já haviam sido socorridas por populares e conduzidos ao Hospital Regional de Água Branca.

Uma idoso de 62 anos não resistiu aos ferimentos e veio óbito no hospital. O jovem de 16 anos também sofreu ferimentos e precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não se sabe o real estado de saúde do jovem e nem o que ocasionou a colisão entre as motocicletas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.