Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado e prende trio no bairro São Pedro

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 22h30 desse domingo (15) três indivíduos identificados pelas iniciais D. B. da S. L, W. D. da S. L e A. T. dos S, suspeitos de roubarem uma motocicleta Yamaha YBR Factor, na Avenida Maranhão, no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina.

Segundo informações da PM, os policiais do Batalhão Rone e da 2ª Companhia de Choque estavam realizando rondas pela Ponte Nova quando avistaram os suspeitos transitando no veículo em alta velocidade. Logo em seguida a guarnição realizou um acompanhamento tático e abordou os indivíduos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos durante a abordagemMateriais apreendidos durante a abordagem

Os policiais verificaram que a motocicleta estava sem placa e apresentava restrição de roubo e furto. Com os suspeitos foram apreendidos ainda dois relógios, dois celulares e uma quantia no valor de R$ 290,00.

Desta forma, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima do roubo foi localizada e reconheceu um dos suspeitos no local, que confessou o roubo da motocicleta. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.