Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina asfalta 21 trechos do bairro Pedra Mole

Dentre os trechos que estão sendo contemplados estão as Ruas Ana Maria Gonçalves e Silva, Tatuí, Mirassol, Gravatá, Refúgio, Mirassol, Jequitibá, Nobre, Vassouras, Varzinha e Pedra Branca.

Vinte e um trechos do bairro Pedra Mole, localizado na zona leste da cidade, já receberam recapeamento asfáltico da Prefeitura de Teresina. Isso corresponde a mais de 60 metros quadrados de asfaltamento na região.

“Estamos investindo quase R$ 4 milhões, com recursos provenientes do financiamento entre a Caixa Econômica Federal e contrapartida da Prefeitura. Após finalizarmos essa etapa, 72 trechos estarão asfaltados. Com isso esperamos levar mais dignidade aos moradores daquela região, que tanto ansiavam por ruas mais estruturadas”, afirmou o superintendente da SDU Leste, João Pádua.

  • Foto: Divulgação/AscomTrechos do bairro Pedra Mole sendo asfaltadosTrechos do bairro Pedra Mole sendo asfaltados

Dentre os trechos que estão sendo contemplados estão as ruas Ana Maria Gonçalves e Silva, Tatuí, Mirassol, Gravatá, Refúgio, Mirassol, Jequitibá, Nobre, Vassouras, Varzinha, Pedra Branca, Lajinha, Macaé, Jandaíra, Projetada, Professor José Gayoso Freitas, Itamaracá e Avenida Jango.

“Nessa primeira etapa, finalizamos 21 trechos de ruas do bairro Pedra Mole, com recapeamento asfáltico de pavimentação poliédrica. Estamos executando mais 11 trechos e, posteriormente, finalizaremos esse trabalho com a execução dos serviços nos 40 trechos restantes. Os locais foram escolhidos de acordo com as demandas emergenciais e de maior movimentação de veículos e pedestres. Nosso objetivo é amenizar os transtornos causados aos moradores da região e aprimorar a mobilidade urbana da cidade”, reforçou o superintendente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura finaliza a construção das UBS dos bairros Gurupi e Parque Poti

Prefeitura vai interditar trecho da Avenida Raul Lopes nesta quarta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.