Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires critica gestão de Firmino e defende alternância de poder

Conforme o parlamentar, os psdbistas já estão há 30 anos comandando a capital, por isso é necessário uma renovação na administração da cidade.

Durante entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (18), o deputado estadual Henrique Pires (MDB) criticou a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e defendeu alternância de poder na Prefeitura de Teresina.

Conforme o parlamentar, os psdbistas já estão há 30 anos comandando a capital, por isso é necessário uma renovação na administração de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Henrique PiresHenrique Pires

“Nós temos pontos positivos da Prefeitura de Teresina, como também tem na gestão de Parnaíba, mas já são 30 anos, então há a necessidade de uma renovação dos projetos, na forma de cuidar das pessoas. Nós precisamos de obras estruturantes aqui na nossa capital, digo isso porque sou engenheiro e vejo a dificuldade que a prefeitura tem, parece que não coloca como prioridade ações”, argumentou o Henrique Pires.

Ainda de acordo com o deputado, caso seja eleito, o candidato Dr. Pessoa continuará sendo o mesmo, ou seja, atendendo bem as pessoas. “Nós estamos buscando o apoio do campo de oposição, que é a coisa mais natural e estamos aumentando o contato do Dr. Pessoa com as pessoas. Dr. Pessoa é o mesmo antes, durante e será o mesmo depois de eleito. Ele atende bem, receber bem, sempre valorizou a política e o trato com as pessoas, e esse é o diferencial que estamos vendo no povo de Teresina, que estão querendo o Dr. Pessoa como prefeito”, finalizou o parlamentar.

NOTÍCA RELACIONADA

Dr. Pessoa diz que Gessy está dividida entre apoiar o MDB ou PSDB

Fábio Novo descarta PSDB e faz proposta em troca de apoio a Dr. Pessoa

Kleber Montezuma e Dr. Pessoa divulgam agenda de campanha desta quarta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.