Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Petista Júnior do MP3 declara apoio ao candidato Dr. Pessoa

O acordo foi chancelado durante um café da manhã entre eles nesta quinta-feira (19), na residência do emedebista.

O ativista social e petista histórico, Junior do MP3, declarou apoio ao candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O acordo foi chancelado durante um café da manhã entre eles nesta quinta-feira (19), na residência do emedebista.

O GP1 conversou com MP3 e ele afirmou que ambos possuem similaridade na forma de enxergar de cuidar do povo e sentenciou que, independentemente da decisão do PT, seu apoio a Pessoa já está sacramentado.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Júnior do MP3Dr. Pessoa e Júnior do MP3

“Nós cuidamos de gente, independentemente de qualquer coisa. Eu já vinha acenando que estava apoiando ele, então, Dr. Pessoa me convidou para tomar um café com ele hoje e saí da casa dele agora. Independentemente do que o PT vai decidir, eu já decidi, que nós vamos apoiá-lo incondicionalmente. Pois, acreditamos que uma pessoa que faz um trabalho social cuidando de pessoas gratuitamente, merece nosso respeito e nosso apoio”, disse Júnior do MP3.

Atrito

No início dessa semana, Dr. Pessoa conversou com algumas lideranças do PT, dentre elas o deputado estadual Fábio Novo, que também concorreu à Prefeitura de Teresina. Mas, ao final da conversa, Novo decidiu liberar os correligionários para escolher o melhor candidato.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Novo descarta PSDB e faz proposta em troca de apoio a Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.