Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caseiro do deputado Carlos Augusto é morto a tiros durante assalto

Após o crime, os criminosos conseguiram se evadir do local. A Polícia Militar do Piauí realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

O caseiro do deputado Carlos Augusto, identificado como Manoel Mendes Frazão, de 67 anos, foi assassinado com dois tiros durante um assalto, na noite deste domingo (1), por volta das 20h, no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava bebendo em um bar quando foi abordada pelos criminosos que chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

Ainda conforme informações do DHPP, Manoel Frazão reagiu puxando uma faca de sua cintura e foi alvejado com dois tiros de arma de fogo na região do peito e do pulso.

Após o crime, os criminosos conseguiram se evadir do local. A Polícia Militar do Piauí já conseguiu localizar o veículo que estava em posse dos suspeitos e agora realiza diligências para encontra-los. O DHPP será o responsável por investigar o caso.

A assessoria do deputado informou por meio de nota que o parlamentar está prestando todo apoio necessário à família do idoso.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que o Deputado Estadual Coronel Carlos lamenta a morte do seu funcionário Manoel Mendes Frazão, assassinado em um assalto na Comunidade Boa Hora, em Teresina. Segundo informações, Manoel estaria em um bar quando foi anunciado o assalto e ele teria reagido. O parlamentar está prestando todo apoio necessário à família e alerta sobre a recomendação de não reagir nessas situações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.